quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Homem sem identificação morre no Hospital Regional de Penedo


Cone Freire - aquiacontece.com.br
Falecido poderá ser enterrado como indigente caso não apareça nenhum familiar
Um homem não identificado aparentando ter cerca de 50 anos e que estava internado desde o dia 06 no Hospital Regional de Penedo morreu na noite desta terça-feira, 18, de causas clínicas. O fato tem preocupado os funcionários da unidade hospitalar, uma vez que o falecido não portava nenhum documento de identificação no momento de sua internação.
De acordo com o coordenador social do hospital, Jailson dos Santos Dias, o paciente primeiro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA) bastante debilitado, apresentando inclusive um quadro de desnutrição, e depois foi encaminhado para o Regional para permanecer internado.
“O homem chegou aqui bem debilitado e sem portar nenhum documento, mas como nós não podemos negar atendimento a ninguém o acolhemos e agora estamos com esse problemão. Conversei com ele para tentar descobrir alguma informação que pudesse nos levar ao paradeiro de algum familiar, mas ainda não conseguimos e agora que ele morreu será bem pior”, acrescentou Jal.
Ainda segundo Jailson Dias, o paciente uma vez declarou que se chamava Airton Luiz da Conceição Silva e em outra oportunidade disse que seu nome era Ailson e que residia no bairro Bom Jardim, em Arapiraca. “Na ocasião em que conversamos ele me disse também que sua mão se chamava Flora da Conceição Silva, mas não lembrava o nome do pai e nem de mais nenhum familiar”, acrescentou.
O corpo do falecido poderá ser enterrado como indigente a qualquer momento, caso não apareça nenhum parente. “Estamos tentando entrar em contato com a Prefeitura de Penedo para que seja providenciado o funeral dele. Já tentei várias vezes ligar para a Secretaria de Assistência Social, mas ainda não consegui falar. Vou continuar tentado”, finalizou Jal.
Quem conhecer ou tiver alguma informação sobre a família do homem pode entrar em contato com a recepção do Hospital Regional de Penedo através do número (82) 3551-2888.
 
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...