terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Homem é decapitado em Itabaiana


Corpo foi encontrado nas primeiras horas desta segunda-feira, véspera de Natal.

Por: Gilson de Oliveira*

No início da manhã desta segunda-feira, 24, a Polícia Militar foi informada, via 190, da existência de uma cabeça humana ao lado de uma estaca na Avenida Emília Vigência dos Santos com a Rua Euclides Paes Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana.

Foto: Divulgação
Diversos curiosos compareceram ao local onde a cabeça foi encontrada, porém, ninguém reconheceu a vítima.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar estiveram na ocorrência e após o sargento Luiz Silva realizar uma varredura na região. O corpo foi encontrada a cerca de 500 metros de distância  da cabeça, dentro uma construção abandonada do Governo Federal, na Rua Esperidião Noronha.

O homem, de cor negra, foi executado dentro de um quarto e depois o corpo foi arrastado para os fundos do prédio. As cenas chocaram as pessoas que visitavam ou passavam pela rua.

Além de ser capitado, os criminosos também arrancaram o dedo indicador da mão esquerda e o corpo ainda apresentava perfurações de arma de fogo e faca. Inclusive, no tornozelo esquerdo tinha um corte profundo.

Segundo declarações de moradores da localidade, a construção onde deveria funcionar o Caps AD III está abandonada há mais de dois anos e no momento está servindo apenas para encontros de usuários de drogas e prostituição.

Somente em 2012 já são 62 pessoas assassinadas no município de Itabaiana e o terceiro homicídio neste mês de dezembro.
*Edição JornaldaCidade.Net

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...