terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Homem é alvejado a tiros e morre em Propriá


Um adolescente também foi alvejado no local
(Foto: Arquivo Infonet)
Um homem, identificado apenas por Marcelinho foi alvejado a tiros na noite desta terça-feira, 4, no município de Propriá.
Segundo informações passadas pelo policial civil Lázaro, a vítima foi assassinada na rua do Arrial. Além de Marcelinho, um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo local.
Ainda de acordo com o policial, ainda não indícios de que as duas vítimas estariam juntas, já que o adolescente e os próprios familiares negam o fato.  Ao ser alvejado, Marcelinho ainda foi socorrido às pressas para o Hospital de própria, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o adolescente passa bem.
A polícia do município já investiga o caso.
IML
Por volta das 17h desta terça-feira, 4, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Hamilton do Espírito Santo Silva. Ele foi vítima de colisão moto e carro na rua principal no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...