terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Garota de 14 anos morre após ser baleada por irmã de 12 anos


CadaMinuto
Vítima dormia quando foi atingida pelo disparo
Um disparo aparentemente acidental resultou na morte de uma menina de 14 anos na manhã desta terça-feira, 11, no conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A principal suspeita de ter cometido o crime é irmã da vítima, de apenas 12 anos.
Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos do crime e ao chegarem no local, encontraram o corpo da garota na cama.
Segundo os policiais, as meninas estavam em uma cama beliche, quando por volta das 5h30 da manhã a menor teria efetuado o disparo a partir da cama de baixo atingindo a cabeça de sua irmã que morreu instantaneamente.
No local, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 que teria sido utilizado no crime. Ainda não se sabe como a garota teve acesso e a quem pertence à arma. Agentes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o crime.
por Redação Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...