segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Família é mantida refém em Umbaúba


Segundo a filha de uma das vítimas, três bandidos trocaram tiros com a polícia por volta das 12h de hoje e mantêm uma família refém para tentar fugir da prisão.
Por: JornaldaCidade.Net
Por volta das 12h de hoje (3), o fazendeiro conhecido por Detinho do Cachimbo entrava em sua propriedade no município de Umbaúba, quando foi obrigado por três homens armados a entregar o seu veículo. Detinho acionou a polícia, que alcançou o trio nas proximidades da praça da cidade. 
Segundo a filha do fazendeiro, Flávia Teles, os bandidos passaram em alta velocidade, trocando muitos tiros com os policiais. “Assim que foi roubado, meu pai ligou para a polícia. Foram muitos tiros, pensei até que fossem fogos de artifício. Em um momento a polícia alcançou os assaltantes, mas eles conseguiram entrar na casa de uma família e fez todos reféns”, descreveu a jovem, acrescentando que neste momento vários policias cercam a residência, inclusive o helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
As primeiras informações são de que foram feitos reféns um bebê de nove meses, uma criança de 11 anos, quatro homens adultos, uma mulher de 27 anos e uma senhora de mais de 60 anos de idade. As crianças já teriam sido liberadas pelos assaltantes. 
Foto: Divulgação
Carro do fazendeiro ficou destruído depois da perseguição.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...