terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eleitos em Neópolis-SE serão diplomados nesta quarta-feira (12)


Divulgação
Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Neópolis serão diplomados nesta quarta, 12
Os candidatos que foram eleitos no pleito de 7 de outubro em Neópolis, município localizado a 115 km da capital Aracaju, serão diplomados nesta quarta-feira, 12, em uma solenidade bastante concorrida que será realizada no auditório do Fórum Desembargador José Antônio de Andrade Gois, situado no Centro da cidade.
A entrega dos diplomas que reconhecem a validade da eleição será feita pela juíza titular da 15ª zona eleitoral, Rosivan Machado da Silva, a partir das 17 horas. Além do prefeito eleito de Neópolis, Amintas Diniz (PSC), e seu vice, Joaquim Leite Soares (PV), os 11 vereadores eleitos para representar os neopolitanos de 2013 a 2016 receberão seus respectivos diplomas.
Foram eleitos Amilton Amorim (PTN), Marli Costa (PRB), Celio de Zequinha (PR), João da Carne (PSC), Maicon de Paulo de Chico Duda (PSDB), Zé Luiz (PSC), João Cabeção (PTC), Professora July (PDT), João Paulo Guedes (PRP), Dadinho (PSB) e Chiquinho de Tata (PC do B).
Depois da diplomação, o candidato eleito torna-se apto  para tomar posse do cargo para o qual foi democraticamente escolhido. A solenidade marca também o termino do prazo para que sejam ajuizadas ações contra o candidato no âmbito da Justiça Eleitoral. Os membros do Poder Executivo assumem seus cargos no 1º dia útil do ano seguinte àquele em que foram eleitos. Já os membros do Poder Legislativosão empossados apenas no dia 2 de fevereiro.
por Redação Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...