sábado, 1 de dezembro de 2012

Cespe divulga resultado de concurso para soldado da PM/AL

Vanessa Alencar, com assessorias
Cespe divulga resultado de concurso para soldado da PM/AL
Cespe divulga resultado de concurso para soldado da PM/AL
Agência Alagoas/Arquivo

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (Unb) divulgou nesta sexta-feira (30) o resultado final da prova objetiva e resultado provisório da prova discursiva para o cargo de Soldado Combatente.
A relação dos aprovados pode ser conferida no seguinte endereço eletrônico:
O resultado do concurso público onde foram oferecidas 40 vagas para o Curso de Formação de Oficiais Combatentes e mil vagas para o cargo de Soldado Combatente da PM/AL foi divulgado um dia depois que o Ministério Público Estadual (MPE), se pronunciou pela manutenção do certame, ocorrido no dia 30 de setembro passado, arquivando os procedimentos administrativos que investigavam supostas irregularidades ocorridas na aplicação das provas.
O caso chegou ao MPE depois que um grupo de candidatos denunciou a suposta violação de dois envelopes contendo as provas. Antes de levar o caso ao MPE, o grupo já havia formalizado a denúncia, no dia do concurso, na Central de Polícia de Alagoas, no bairro do Prado.
A divulgação do resultado do concurso para o cargo de soldado combatente chegou a ser suspensa pororientação do MPE até que as denúncias fossem apuradas. Ainda segundo a assessoria do MP, a investigação conclui que, apesar da abertura dos envelopes – devido possivelmente ao atrito durante o deslocamento – seria improvável a retirada, extração de cópia, recolocação e resolução da prova de forma imperceptível.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...