Candidatos eleitos em Neópolis são diplomados em clima de festa



Cone Freire - aquiacontece.com.br
Prefeito eleitos Amintas Diniz (PSC), e seu vice, Joaquim Leite Soares (PV)
Os candidatos que foram eleitos no pleito de 7 de outubro em Neópolis foram diplomados nesta quarta-feira, 12, em uma solenidade bastante concorrida realizada no auditório do Fórum Desembargador José Antônio de Andrade Gois, situado no Centro da cidade. A cerimônia foi presidida pela juíza titular da 15ª zona eleitoral, Rosivan Machado da Silva.
Além do prefeito Amintas Diniz (PSC), e seu vice, Joaquim Leite Soares (PV), os 11 vereadores eleitos para a próxima legislatura (2013-2016), também receberam o diploma que reconhece a validade da eleição.
Em seu discurso, Amintas Diniz agradeceu a confiança dos neopolitanos em mais uma vez o reconduzir ao cargo e declarou que voltará a administrar a cidade para que ela possa ser inserida nos trilhos do desenvolvimento com mais saúde, trabalho, educação e, principalmente,respeito ao povo.
“Não sei como está à situação da prefeitura hoje. Mas, já adianto que vamos fazer um governo diferente. Os servidores e o povo em geral podem ficar tranquilos, pois nossa administração vai trabalhar em parceria com todos, como sempre foi em nas outras oportunidades em que comandamos os destinos da cidade”, acrescentou.
Na presença de seus familiares, os vereadores eleitos Amilton Amorim (PTN), Marli Costa (PRB), Celio de Zequinha (PR), João da Carne (PSC), Maicon de Paulo de Chico Duda (PSDB), Zé Luiz (PSC), João Cabeção (PTC), Professora July (PDT), João Paulo Guedes (PRP), Dadinho (PSB) e Chiquinho de Tata (PC do B), receberam os diplomas e na oportunidade renovaram os votos de legislar em prol dos neopolitanos e de fiscalizar o executivo para que durante os próximos quatro anos o município de Neópolis tenha uma administração transparente.
Na porta do fórum da cidade centenas de pessoas acompanharam a solenidade por um telão. Ao término da diplomação, os eleitos foram recebidos com uma calorosa salva de palmas, acompanhada de diversas homenagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE