terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Adolescente é morto a poucos metros de casa em Propriá


O IML também registrou mais duas mortes nas últimas 24 horas
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no município de Propriá. A polícia já tem suspeitas de quem pode ter praticado o crime. O Instituto Médico Legal (IML) também registrou mais duas mortes na manhã desta terça-feira, 4.
O adolescente Bruno Sitinela  da Silva foi morto a poucos metros de casa  por volta das 18h da última segunda-feira, 3. “Já chegamos ao autor dos disparos e a polícia já está fazendo diligências para localizar o acusado, em breve já teremos resultado”, garante o delegado Cledson Ferreira.
Segundo o delegado, o menor já tinha passagem pela polícia por roubo a mão armada. “Acreditamos que o crime esteja relacionado com os delitos praticados pelo menor, mas o motivo ainda será investigado”, afirma o delegado.
Outras ocorrências

O IML também registrou a morte de Mislene de Jesus Silva, 19 anos, vítima de um acidente de trânsito. O corpo foi encaminhado através do Hospital Urgência de Sergipe (Huse). Também foi conduzido ao IML um corpo do sexo masculino sem identificação, vítima de arma de fogo no conjunto Jardim.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...