quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Acusados de crime em Sergipe são presos em Porto Real do Colégio


PC/AL
Maxkson Paulo da Silva, Alberto Souza da Silva e Thiago Damasceno
A Polícia Civil lotada no 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio, sob o comando do delegado Thomaz Acioly, prendeu na manhã desta quarta-feira, 12, três jovens acusados de vários assaltos cometidos no município como também em Propriá-SE.
De acordo com o chefe de operações do 85° DP, Antonio Augusto, os presos foram identificados como Thiago Damasceno, Alberto Souza da silva e Maxkson Paulo da Silva. Todos possuem extensa ficha criminal no estado de Sergipe.
“Thiago Damasceno saiu do presídio de São Cristovão, em Sergipe, na última sexta-feira (07) e estava em liberdade condicional. Já Alberto Souza foi solto no dia 08”, afirmou. 
No momento da prisão, eles portavam dois revólveres calibre 38 e farta munição especial. Antonio Augusto informou ainda que, com essas duas armas apreendidas nesta prisão, a Polícia Civil do 85ºDP, já conseguiu tirar de circulação 12 armas, somente nos últimos seis meses. 
por Redação com Ascom/PC-AL

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...