Acidente automobilístico ceifa a vida de dois penedenses em Sergipe


Divulgação
Corpos foram recolhidos pelo IML de Aracaju
Um trágico acidente automobilístico registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo, 02, ceifou prematuramente a vida de dois penedenses. Antônio Freire Santana Junior, 40 anos, e Luiz Fernando Lisboa Silva, 25, faleceram após uma colisão entre veículos registrada na rodovia SE 335, no município de Japoatã.
De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal de Aracaju, o jovem Luiz Fernando, conhecido em Penedo apenas como “Nando”, faleceu no momento da colisão. Enquanto que Antônio Freire, o Júnior, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Própria, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Luiz Fernando residia atualmente no Conjunto Rosete Andrade, na parte alta do município de Penedo. Já Antônio Freire, ex-gerente de uma emissora de rádio em Carmópolis, estava morando e trabalhando no município sergipano, mas perdeu a vida no momento em que viajava para a cidade ribeirinha com o objetivo de visitar seus familiares.
O corpo de Luiz Fernando foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 03, no Cemitério Jardim da Saudade, localizado no bairro Santa Isabel, popular Cacimbinhas, e Antônio Freire está sendo velado na casa de seus pais, situada no bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho. O horário e local de seu sepultamento não foram informados à redação do portal de notícias aquiacontece.com

Luiz Fernando foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 03

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE