quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bicampeão da Volta da França se distrai em treino ao ver mulher nua


Alberto Contador se depara com modelo em pleno ensaio fotográfico nas Ilhas Canárias. Espanhol ameaça não disputar principal competição do ciclismo



Por GLOBOESPORTE.COM
Ilhas Canárias, Espanha

Campeão da Volta da França em 2007 e 2009, Alberto Contador teve uma distração diferente durante um período de treino nas Ilhas Canárias. Enquanto pedalava, o ciclista espanhol se deparou a modelo Naomi Libertine, que costuma fazer aparições públicas nua, no meio de um ensaio fotográfico. Mesmo de olho na loira, Contador não perdeu o controle da bicicleta e retomou seu caminho.
alberto contador ciclista mulher nua (Foto: Reprodução/Twitter)Alberto Contador tira o foco do treino ao ver a modelo nua nas Ilhas Canárias (Foto: Reprodução/Twitter)
alberto contador ciclista mulher nua (Foto: Reprodução/Twitter)Toda a equipe para diante da cena inusitada
(Foto: Reprodução/Twitter)
Na última semana, em entrevista ao jornal “Marca”, da Espanha, o ciclista ameaçou não disputar a Volta da França. Até o momento, sua equipe não obteve a licença da Federação Internacional de Ciclismo ou um convite dos organizadores. A centésima edição da competição será disputada de 29 de junho a 21 de julho.

- Se me avisarem só dois meses antes da Volta, creio que não irei. Preciso me preparar, porque se for ao tour, será para ganhá-lo. Se não tiver tempo suficiente para me preparar com meus companheiros, creio que não irei.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...