terça-feira, 27 de novembro de 2012

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela PC de Propriá


Policiais Civis lotados na Delegacia Regional do município de Propriá, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana e Tarcísio Tenório, efetuaram a prisão, em flagrante, de Cláudio Ferreira Calado, acusado de estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, a companheira do criminoso foi até a delegacia para informar que ele havia estuprado as netas de 15 e 12 anos. Segundo a denunciante, ele aproveitava sua saída para o trabalho para cometer os crimes.
“Depois de um tempo, Cláudio conseguiu o endereço das vítimas e da companheira que estavam morando na cidade alagoana de Novo Lino e após ameaçá-las com um revólver as trouxe para a cidade de Neópolis, local onde continuou a estuprar as menores e ainda espancou uma filha do casal de apenas 6 anos”, destacou Fábio Santana.
Após as agressões recentes, a vítima e as crianças foram encaminhadas a delegacia de Neópolis a fim de que fosse formalizado procedimento. “Quando Cláudio tomou conhecimento das medidas, tentou fugir mas foi preso no último sábado, 25, a bordo de uma lancha que tinha como destino o estado de Alagoas", destacou o delegado.
por SSP-SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...