segunda-feira, 26 de novembro de 2012

3ª Conferência de Vereadores e Câmaras Municipais

Objetivo é levar aos Presidentes, Mesa Diretora, Vereadores, Prefeitos e servidores, conteúdo técnico especializado.

Pela segunda vez em Aracaju, o Centro de Capacitação e Treinamento realizará encontro voltado a Administração Pública Municipal e tem a satisfação de convidar os Presidentes de Câmara, Vereadores, Prefeitos, servidores e assessoria técnica para participarem da 3ª Conferência de Vereadores e Câmaras Municipais, que será realizada no auditório do Hotel Radisson na Cidade de Aracaju (SE), entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro de 2012.

O objetivo do encontro é levar aos Presidentes, Mesa Diretora, Vereadores, Prefeitos e servidores, conteúdo técnico especializado, capaz de atender às necessidades básicas e funcionais da Administração Pública Municipal.

A solenidade de abertura do encontro será presidida pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe Conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza e contará com palestras do Dr. Pedro Dias - Procurador do Estado de Sergipe, Dr. Clóvis Barbosa de Melo - Conselheiro do TCE/SE, Dr. Acácio Abreu - Advogado e Contador sergipano, Dr. Carlos Falcão - Servidor Público Federal e especialista em licitações públicas e por fim, Dr. Danilo Falcão - Advogado especialista em assessoria técnica, administrativa, legislativa e jurídica e diretor geral e institucional do Centro de Capacitação e Treinamento.

Informações e reservas.: (0XX71) 8800-8008 / 8781-8008 / 8765-7817 Tel/fax.: (0XX71) 3336-2784 / 3491-9511 - e-mail: contato@falcaocentrodecapacitacao.com
Acesse: www.falcaocentrodecapacitacao.com e confira a programação do encontro.

Fonte: Jornal da Cidade
 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...