terça-feira, 4 de setembro de 2012

Polícia Civil prende homem acusado de roubar vários estudantes em Propriá

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão na última sexta-feira, 31, de Orlando dos Santos, conhecido por "Matoso". Segundo o delegado Fábio Santana, ele é acusado de diversos roubos a estudantes do sexo feminino de um colégio estadual, localizado no centro da cidade. 
Utilizando-se de uma bicicleta e portando um revólver calibre 38, Matoso abordava e ameaçava de morte as vítimas e depois subtraía os seus pertences pessoais. Após a identificação do acusado, a polícia representou pela prisão preventiva de Orlando. Assim que saiu autorização da Justiça, os policiais cumpriram o mandado na madrugada de sexta-feira. 

“Em outra ocasião ainda o perseguimos, mas ele conseguiu escapar deixando para trás a bicicleta utilizada na execução dos delitos, bem como o revólver calibre 38 municiado, fato que motivou o pedido de prisão ao Judiciário”, destacou o delegado.


Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...