segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Adolescente de 16 anos de idade comete suicídio em Penedo


Arquivo pessoal
Tatyane Andrade passava por um período de depressão
Uma adolescente identificada como Tatyane Andrade, 16 anos de idade, faleceu no final da tarde deste domingo, 09 de setembro, vítima de uma intoxicação causada pelo consumo de chumbinho, produto clandestino irregularmente utilizado como raticida. Taty, como era mais conhecida, residia na Rua Nova, no bairro de Santa Luzia, parte alta da cidade de Penedo.
Amigos da adolescente contaram à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, que Tatyane entrou em depressão passava por um período de forte depressão por problemas pessoais.
“A Taty estava muito triste, mas jamais imaginamos que chegasse a esse ponto. É duro saber que não teremos mais nossa amiga em nosso convívio”, declarou um dos amigos da adolescente.
Tatyane Andrade foi encontrada caída no quarto da casa em que residia com sua família na manhã deste domingo, 09 de setembro. A adolescente chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas não resistiu e acabou morrendo horas depois de registrar entrada no hospital.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...