sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PC de Propriá apreende menor após roubo

Policiais Civis da Delegacia Regional do município de Propriá, sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana e Paulo Cristiano, efetuaram a apreensão de um jovem pela prática de ato infracional equiparado ao delito de roubo majorado.

Segundo o delegado Fábio, na noite desta quinta-feira, 30, a vítima de roubo ligou para a delegacia informando o acontecimento e que os acusados haviam se evadido para uma localidade conhecida como "Lulão". "Fomos até o local e conseguimos localiazar o suspeito", destacou Fábio.

Ainda segundo o delegado, uma arma branca utilizada pelo menor e o produto de roubo foram apreendidos. "O jovem confessou a prática do ato infracional", finalizou o delegado.


SSP/SE

Um comentário:

SAULO GUIMARÃES BOMFIM disse...

A VÍTIMA NO CASO ESPECÍFICO, É A FUTURA VEREADORA Neide Elias Dos Santos 1 1 1 2 3, QUE GRAÇAS A ¨D E U S¨,NÃO SOFREU UMA VIOLÊNCIA MAIOR. PARABÉNS A POLICIA CIVIL, QUE FEZ UM TRABALHO PRIMOROSO, NÃO SÓ NA APREENÇÃO DOS MELIANTES,COMO TAMBÉM, NA RECUPERAÇÃO DO PRODUTO DO DELITO.

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...