sábado, 30 de junho de 2012

Vários municípios já confirmaram pré-candidaturas em SE



Eleições Municipais 2012

Itabaiana 
Vários municípios sergipanos já estão com as pré-candaturas para prefeitos e vereadores definidas. O prazo para a realização das convenções  se encerra neste sábado, 30, e os pré-candidatos terão até o próximo dia 7 de julho para fazer o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Confira algumas pré-candidaturas que deverão ser homologadas:
No município foram homologadas as pré-candidaturas de Luciano Bispo (PMDB) a prefeito e de Olivier Chagas, do PT a vice. Na oposição, o pré-candidato é Valmir de Francisquinho (PR), que ainda não definiu o vice, podendo ser Lourdinha Machado (PSDB), atual vice-prefeita.

Nossa Senhora do Socorro
Estão definidas até agora as pré-candidaturas de Fábio Henrique (PDT), do padre Inaldo Luis da Silva (PCdoB) e do deputado Augusto Bezerra (DEM) a prefeito do município. Os vice são
Itabaianinha
Raimundo Guimarães, conhecido como ‘Peixe’, do PPS é o pré-candidato a prefeito, tendo como pré-candidato avice, o filho do deputado Raimundo Vieira, Alan Vieira, do PSC.
Carira
A prefeita Gilma Chagas (PSC) desistiu de disputar a reeleição, com o argumento de que passou recentemente por uma cirurgia cardíaca e após exames, o médico teria constatado problemas que a deixam fora do processo eleitoral.
Diogo Machado, filho do ex-prefeito João Bosco Machado, deverá ser o pré-candidato a prefeito, na coligação formada pelos partidos PSD, PMDB, PCdoB, PHF e PDT.
Riachão do Dantas
O pré-candidato do PSC à prefeitura é Ruy Vieira Filho e em Propriá, a disputa deverá ser entre Eugênio Santana (PR), José Américo (PSC), José João (DEM), Paulinho Campos (PT) e Paulo César (PSDB).
Estância

O petista Joaldo Santos e a ex-vereadora Ednelza da Farmácia (PHS) entraram na disputa, além do pré-candidato do DEM, Carlos Magno, tendo como vice, o advogado Filadelfo Alexandre. A chapa majoritária apoiada pelo atual prefeito Ivan Leite é formada pelo deputado Gilson Andrade (PTC), tendo como vice, a secretária de Ação Social, Hélia Pinto.
Capela
Ezequiel Leite (PR) é pré-candidato à Prefeitura. Na coligação PSB, PMDB, PCdoB, PSD, a chapa foi formada com Josefa Paixão, pré-candidata a prefeita e Carlos Milton Calumby, como vice.
Lagarto
No município de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC) deverá concorrer a reeleição numa chapa formada com Flamarion Déda (PT) que disputarão contra Lila Fraga (PSDB), Edla Ribeiro e Marcelo Oliveira, Oliveira (PSOL) que ainda não definiram os pré-candidatos a vice-prefeitos.
Laranjeiras
A coligação PSC/PRTB, PTdoB, PV e PRP, definiu os pré-candidatos a prefeito e vice. Marta Hagenbeck e Gustavo da Boa Luz. A chapa da prefeita Ione Sobral será formada por Juca da Bala (PMDB), tendo como vice, Zé Bodega (PSB). Pelo PPS, Dr. Ricardo e Pedro Madureira (PSDC). A outra chapa deve ser confirmada entre Zé Nelson (PP) e Djenal da Pastora (PP).
São Cristóvão
O pré-candidato do DEM é o ex-vereador Carlos Vilão e do PSB, é o ex-prefeito Armando Batalha.
Canindé
Em Canindé do São Francisco, foi confirmada a chapa encabeçada pelo deputado federal, Pastor Heleno Silva (PRB) e a presidente municipal do PSB, e ex-prefeita Rosa Maria.
Apesar de muitos pré-candidatos já terem sido anunciados, os nomes serão confirmados nas convenções que se realizam até este sábado, 30, podendo haver mudanças em todos os municípios sergipanos, principalmente em Aracaju, cujo quadro ainda é de indefinição no DEM e no PSC .

Propriá
Em Propriá, ja foi confirmada o apoio do DM e PP e definiu Josilene dos Santos Lima PP como vice do pre candidato e prefeito atual Jose Américo Lima PSC, a convenção do PSC esta acontecendo no Beira Rio e ainda hoje teremos as definições dos pre candidatos do PSDB Dr. Paulo Cesar e do PT Paulo Campos. teremos mais noticias no decorrer do dia fiquem atento as noticias do Gazeta de Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...