sábado, 30 de junho de 2012

Ricardo Roriz disputa a reeleição



Ricardo Roriz disputa a reeleição
Ricardo Roriz - PT prefeito de Santana do São Fancisco
O atual prefeito de Santana do São Francisco, o petista Ricardo Roriz, irá disputar a reeleição com o apoio de mais oito partidos: PSD, PCdoB, PMDB, PRB, PV, PHS, PDT e PSB. A convenção será realizada amanhã (30), das 9h às 16h, na quadra Vitória, na entrada do município.

Eleito pela primeira vez em 2008 pela oposição, Roriz reconhece a necessidade de continuar o trabalho iniciado há pouco mais de três anos, e que, segundo ele, trouxe resultados positivos para Santana. Ele terá como vice o funcionário público, Antônio Matias Barrozo Neto, conhecido como Tonho de Julhinho (PSD).
 "Apesar das dificuldades de administrar um dos municípios mais pobres de Sergipe, conseguimos avanços e importantes melhorias em todas as áreas, seja através de recursos próprios ou com as parcerias dos governos estadual e federal. A rodovia do Povoado Saúde, as duas clínicas de saúde da família, o calçamento de ruas, a ampliação dos programas sociais, a construção de casas, melhorias na educação, são ações conquistadas durante o nosso mandato. Por isso é importante que esse trabalho tenha continuidade e traga mais benefícios para a população", justifica.
Fonte: Universo Politico

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...