quarta-feira, 27 de junho de 2012

Polícia Civil prende acusados de homicídio em Propriá


Marcelo e Marquinhos | Foto: PC
A equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Propriá prendeu dois homens por homicídio nesta quarta-feira, dia 27. Segundo os delegados Fábio Santana e Paulo Cristiano, os custodiados, identificados como Marcelo Ramos Barreto, o Marcelo Doido, e Marcos Aurélio dos Santos, o Marquinhos, são os autores de um homem a facadas.

"Segundo investigações realizadas pela Delegacia Regional de Propriá, na madrugada do dia 3 de junho de 2012, os acusados atraíram a vítima para o campo do time do Propriá, localizado na entrada da cidade e após o alvo ingerir grande quantidade de bebida alcoólica, eles desferiram 14 golpes de faca na pessoa, que faleceu no local", explicou o delegado Fábio Santana.

Ainda de acordo com o delegado Paulo Cristiano, após o fato, os acusados fugiram para local incerto e ignorado. "Foram representadas por suas prisões e após deferimento judicial, conseguimos cumpri-las na tarde de hoje", acrescentou.



Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...