domingo, 24 de junho de 2012

Jovens perdem a vida após acidentes com motos em Penedo


Fotomontagem - aquiacontece.com.br
Micheline Lima e Everton Irlan não resistiram aos ferimentos
Os festejos juninos de Penedo no ano de 2012 ficarão para sempre marcados na vida da família de dois jovens penedenses que faleceram após acidentes de moto ocorridos na cidade ribeirinha que fica localizada a 160 km da capital Maceió, na região do Baixo São Francisco.
O primeiro acidente foi registrado na manhã da última sexta-feira, 22 de junho. A jovem Micheline Lima caiu da garupa de uma moto e bateu com cabeça no chão. A ausência de capacete fez com que a vítima, que é filha de Manoel Gregório, conhecido na cidade como Manuca, tivesse traumatismo craniano.
A jovem lutou com todas as forças para conseguir sobreviver, mas a morte foi mais forte e acabou ceifando sua vida por volta das 9 horas deste domingo, 24 de junho, na Unidade de Terapia Intensiva da Unidade de Emergência do Agreste, localizada no município de Arapiraca.
O segundo acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 4 horas da manhã deste domingo, 24. O jovem Everton Irlan perdeu o controle da moto que guiava na ladeira do Tiro de Guerra e acabou colidindo fortemente com uma parede de concreto. O adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu e antes mesmo de ser socorrido.
 
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...