segunda-feira, 18 de junho de 2012

Blog da Juventude - Penedo/AL


Blog da Juventude


Ai pessoal esse é o mais novo Blog, direcionado ao publico jovem eles estão em todas as baladas trazendo novidades estilo de vida e muita alegria, conheçam um pouco de cada um dos blogueiros. 



Carlinhos Maia:

Oi galera, sou Carlinhos Maia, tenho 19 anos e sou um dos blogueiros do "Blog da Juventude". Estamos preparando muitas surpresas que em breve serão divulgadas para que vocês possam participar diretamente conosco. Por isso venham curtir essa nova onda e compartilhar suas ideias. Afinal você é JOVEM, venha se divertir!
 


Kamylla Dantas:
Olá meus amores, sou Kamylla Dantas, tenho 18 anos, e juntos viajaremos pelo mundo fashion da moda, não só na cidade como em todo o estado. Faremos também cobertura total dos eventos e você poderá estar no TOP 5, uma de nossas novidades. Através de vídeos, fotos e postagens vocês se atualizarão no nosso verdadeiro MUNDO JOVEM! Participe.


Lucas Guimarães:
Opa pessoal, sou Lucas Guimarães, tenho 18 anos e venho trazendo muito entretenimento e inovações, preparem-se para entrar nessa nova onda juvenil. Ah! Sem deixar de lado a diversão, pois nosso blog vai ser pura AGITAÇÃO! Embarque você também nessa aventura que trará muitas surpresas e proporcionará muita alegria a todos.


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...