segunda-feira, 26 de março de 2012

Senador prestigia da Convenção do PSL em Itabaiana


Amorim enalteceu o êxito do PSL na campanha passada
Durante seu discurso Eduardo Amorim enalteceu o êxito do PSL na campanha passada, em que conseguiu eleger dois deputados estaduais com uma excelente votação. “O capitão Samuel que obteve 43.370 votos, sendo o segundo deputado mais votado do Estado, e o Mundinho da Comase. Eles deram exemplo de que um partido considerado pequeno pode chegar muito além do que imaginam”, explicou o Senador.O senador Eduardo Amorim (PSC) participou na do último domingo, 25, na Câmara Municipal de Itabaiana, da Convenção do Partido Social Liberal (PSL), que contou com as presenças de membros da Executiva Nacional da sigla, pré-candidatos a cargos municipais, deputados estaduais e federais, além de várias lideranças políticas.
Eduardo Amorim enfatizou ainda que o seu partido, o Partido Social Cristão (PSC), também era considerado pequeno e hoje está crescendo no Brasil todo e tendo inclusive um Senador, para representar a sigla no Congresso. “Temos que nos unir, pois juntos conseguiremos chegar a um objetivo comum. É fazer como fizemos nas eleições de 2010, a chamada chapinha, união dos pequenos partidos para formar uma boa coligação, e eleger um número maior de vereadores e prefeitos em Sergipe”, justificou o Senador.
O deputado estadual mais votado em Salvador nas eleições de 2010, Deraldo Damasceno, pré-candidato a prefeito da capital Baiana, discursou dando ênfase em ter o orgulho de sua mãe ser uma sergipana, nascida em Aracaju, e que sentia muito por ela não está viva para comemorar com ele a vitória do filho pobre que chegou ao cargo de delegado de polícia e hoje a deputado estadual. Assim como o senador Eduardo Amorim, Damasceno entrou para a política por acreditar que pode contribuir para um país melhor e mais justo.
Participaram do evento o presidente de honra e vice-presidente Nacional do Partido, Gilvan Pantaleão, o secretário geral Nacional, Roberto Siqueira, a presidente do PSL Mulher, Edilene Barros, os presidentes do partido em Minas Gerais, Augustinho Neto, da Bahia, Antonio Olívio, o Toninho, de Sergipe Zé Milton, e seus pais (dona Zefinha e Zé de Dona), do Espírito Santo, Adriano Rocha, o prefeito de Propriá, Zé Américo, o professor Anderson Gois, o presidente do diretório estadual do PTB/SE, o empresário Geraldo Campos Teixeira, o Teixeira Caminhões, os deputados estaduais capitão Samuel e Mundinho da Comase e o federal André Moura, além de várias lideranças políticas da região e de outros Estados.    
Fonte/Foto: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...