PM de Sergipe permanece preso em Alagoas


O comando da Polícia Militar diz que acompanha o caso
O militar é suspeito de estelionato (Foto: divulgação)
O comando da PM em Sergipe acompanha o caso da prisão do militar, Givanildo Candeias dos Santos, de 33 anos. O militar sergipano foi preso no último final de semana suspeito de crime de estelionato.
De acordo com a polícia de Alagoas, o militar estava acompanhando de Diego Rego Fontan, de 24 anos, que também foi preso. A informação da polícia é que a dupla apresentou documentos com nomes diferentes ao realizar compras em um supermercado.
Uma funcionária do estabelecimento desconfiou da compra realizada e chamou a polícia. Os homens teriam adquirido equipamentos eletrônicos, gêneros alimentícios e produtos de higiene.
A polícia apreendeu também armas, munições, documentos, celulares e um carro com restrições de roubo. A polícia de Alagoas agora investiga se os homens têm envolvimentos com outros crimes de estelionato.
Um compassa, que seria o terceiro integrante da quadrilha, também é procurado pela polícia. O homem teria fugido durante a prisão da dupla.
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a tenente coronel Valéria Tatyane dos Santos Menezes Barros que afirmou que o comandando da PM, em Sergipe, está realizando contatos com a polícia alagoana, ressaltando que entraria em contato com a redação da Infonet para maiores esclarecimentos.
Por Kátia Susanna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE