sexta-feira, 30 de março de 2012

Jovem é alvejado por onze tiros em Estância


Por volta das 19h de ontem, 29,  mais um assassinato foi registrado em Estância, mais precisamente no Conjunto Santo Antônio, comunidade pertencente ao complexo habitacional do Bairro Cidade Nova. Com mais esse homicídio, dois assassinatos foram somados em menos de setenta e duas horas no Bairro Cidade Nova e os moradores estão bastante assustados com os altos índices de violência que vem sendo registrados na comunidade.

Desta vez, o jovem  Carlos André Batista Ribeiro, 25 anos, foi alvejado segundo informações policiais por pelo menos onze tiros de revólver calibre 38 que atingiram principalmente o tórax, face e o crânio. O crime aconteceu em um terreno baldio entre as ruas “D” e “E” do conjunto Santo Antônio e devido aos altos índices de violência a população preferiu o silêncio e não deu muitas informações sobre o caso.

Segundo as poucas informações repassadas aos repórteres Pisca Jr e Washington Reis, Carlos André morava a poucos metros do local onde foi alvejado e deixa sua companheira e uma criança.

A PM foi acionada e imediatamente se dirigiu até o local. Posteriormente, policiais da DERPOL estiveram na localidade. O IML  recolheu o corpo por volta das 21h 50m.

Segundo informações do repórter Washington Reis, apenas no Bairro Cidade Nova, foram registrados esse ano seis homicídios, o que deixa uma média de dois assassinatos por mês. Os policiais civis iniciaram as investigações e a comunidade espera uma resposta não só desse crime, mas da crescente onda de violência que vem acometendo os jovens estancianos.

Pisca Jr - Diário Sergipano



Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...