segunda-feira, 26 de março de 2012

IML registra dez acidentes de trânsito no fim de semana


Das mortes registrados, seis envolveram acidentes com moto
Dez acidentes de trânsito são registrados no IML (Foto: Arquivo Infonet)

Dez acidentes de trânsito foram registrados no último fim semana em Sergipe, das mortes notificadas pelo IML, seis envolveram motos. Também foi registrada uma ocorrência por arma de fogo no loteamento Coqueiral.
O corpo de Cícero Correia Dantas, 49, foi encaminhado ao IML vindo de Capela, vítima de acidente de trânsito no último sábado, 25, às 23h25. Na manhã desta segunda-feira, 26, mais uma vítima de acidente de moto foi contabilizada. O corpo de José Marcos Gomes, 35, foi conduzido às 2h de hoje com procedência de Carira, contabilizando a 10ª vítima de acidente de trânsito no fim de semana. As outras vítimas de acidentes já foram divulgadas peloPortal Infonet. 

Arma de fogo

No loteamento Coqueiral,  Genisson Franco dos Santos, 25, almoçava  com a esposa na casa da sua cunhada quando recebeu um telefonema.  Logo após o rapaz saiu e quando chegava na rua ao lado de um supermercado no loteamento Coqueiral, bairro Porto Dantas, foi alvejado com vários tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...