terça-feira, 27 de março de 2012

Esgoto causa transtorno em residência do Marcos Freire I, em SE

Dona de residência diz que comunicou a Deso e nada foi feito. Assessoria da Deso diz que vai averiguar se o problema é da Companhia.

Do G1 SE
Parte da calçada precisou ser quebrada para retiar a água do banheiro (Foto: Aisinne Mendonça)Parte da calçada precisou ser quebrada para retiar a
água do banheiro (Foto: Aisinne Mendonça)
A equipe do G1 Sergipe recebeu a denuncia da leitora Aisianne Mendonça moradora do Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo ela, foi aberto um chamado na Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, no último dia 12, solicitando que fosse realizada uma limpeza e desentupimento da rede de esgoto que é ligada a residência, pois toda a descarta do banheiro e água estavam retornando.
“Ficamos impedidos de utilizar o banheiro e a área de serviço durante todos esses dias. Temos um filho pequeno e cuidar das tarefas mais simples, como dar um banho nele e lavar roupas passou a ser um transtorno. Tivemos que quebrar a calçada da residência para tentar a tirar a água de dentro do banheiro”.
Ela informou ainda, que as residências no local tem um caixa de esgoto para cada três casas e algum entupimento deve ter causado o problema.
A assessoria de imprensa da Deso, confirmou que vai enviar técnicos ao local para averiguar se o problema é de responsabilidade da Companhia de Saneamento, caso seja confirmado as providencias para resolver a situação serão tomadas
.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...