sexta-feira, 23 de março de 2012

Prefeito José Américo ouve moradores do Bairro Poeira



Comitiva visita o Bairro Poeira

Hélio Vieira ao lado do prefeito José Américo
Cumprindo uma agenda de convites dos presidentes das associações de moradores, o prefeito de Propriá, José Américo Lima visitou na tarde desta quarta-feira, (21), a comunidade do Bairro Poeira. O gestor municipal, acompanhado de uma comitiva da Prefeitura, foi recebido pelo presidente da Associação de Moradores, Hélio Vieira, que relacionou uma série de reivindicações. O prefeito, no entanto, disse que vai buscar alternativas para solucionar os problemas.

De acordo com o presidente da associação, as principais reivindicações são a substituição de postes e melhorias na iluminação pública em algumas ruas, os esgotos a céu aberto, buracos cavados pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), reabertura do final da Rua Manoel Cândido, que dá acesso ao Alto de Santo Antônio, o lixo acumulado nas travessas e colocação de lombadas, para reduzir o número de acidentes nas vias.

“A iniciativa da atual gestão de Propriá é muito importante para o desenvolvimento da cidade, já que o próprio prefeito é quem está ouvindo as reivindicações da comunidade. Dessa forma, acredito que é mais fácil encontrar uma solução. Quanto ao lixo acumulado nas travessas, é importante frisar que a coleta é regular e este é um erro dos próprios moradores. Assim, eu peço que as pessoas joguem o lixo no lixo e aguardem o caminhão da coleta”, afirmou Hélio Vieira.  

Após percorrer todas as ruas da área de atuação da associação, ouvir todos os pedidos e sugestões, o prefeito José Américo garantiu que a prefeitura não medirá esforços para atender a todas as demandas expostas pelos dirigentes da associação e de vários moradores. “Essas visitas que estão realizadas tem o objetivo de conhecer de perto os problemas da comunidade e encontrar soluções, tendo em vista que estou à frente da Prefeitura há pouco mais de seis meses. Portanto, após ouvir os moradores e os presidentes das associações, não vamos medir esforços para solucioná-los. Claro que a gente não tem como atender todos os pedidos de uma só vez, mas não vai faltar empenho”, destacou o prefeito.


Fonte/Autor: Comunicação Propriá

Um comentário:

Oficina Irmão Feitosa ( Org:Negão Feitosa ) disse...

meu prefeito vc esta de parabens.continue assim.

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...