quinta-feira, 22 de março de 2012

Chico Anysio está em estado crítico e família é chamada às pressas, diz jornal


De acordo com o colunista Leo Dias do jornal "O Dia", a mulher e o filho do humorista seguiram para o local
QUEM ONLINE; FOTOS DIVULGAÇÃO/TV GLOBO E AGÊNCIA O GLOBO
  Divulgação/TV Globo
Familiares do humorista Chico Anysio, de 81 anos, teriam sido chamados às pressas, na madrugada desta quinta-feira (22), ao Hospital Samaritano, em Botafogo, onde o humorista está internado, afirmou o colunista Leo Dias do jornal "O Dia".
Ainda segundo o jornal, a mulher do ator, Malga Di Paula, e o filho, Bruno Mazzeo, seguiram para unidade, já que o estado de saúde de Chico é crítico. De acordo com a publicação, desde o início da semana, o estado do humorista piorou.
No final da tarde, a mulher de Chico contou em seu Twitter que está ao lado do marido. "Estou aqui do ladinho do Chico que continua lutando muito a favor da vida. Meu heroi", comentou.
Também nesta quinta-feira (22), o hospital emitiu um novo comunicado oficial sobre o estado de saúde do humorista. Leia a íntegra:
"Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita hoje, 22.03.12, o estado clínico do paciente é crítico. Ontem (21/03), no fim do dia, o paciente passou por uma sessão de hemodiálise. Francisco Anysio Paula Filho no momento está com instabilidade hemodinâmica (fazendo uso de alta dose de medicamento para controlar a pressão arterial). O paciente está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta."
Chico Anísio foi internado no dia 22 de dezembro depois de ser diagnosticado com uma infecção no sistema digestivo. Em novembro, ele já havia sido hospitalizado por conta de uma infecção urinária.


O humorista em foto de 2011
Agência O Globo

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...