segunda-feira, 26 de março de 2012

Bandidos trancam militares e assaltam banco em Traipu


Bandidos fortemente armados, trancaram a sede do Grupamento de Policiamento Militar da cidade de Traipu e assaltaram a agência do Banco do Brasil do município. A ação criminosa aconteceu por volta das 3 horas deste domingo, dia 25.
Informações policiais dão conta que cerca de 15 homens armados participaram do delito. Os bandidos trancaram a sede do Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade com corrente e cadeado e seguiram para a agência bancária, localizada no Centro da cidade.
Os bandidos utilizaram maçarico e conseguiram arrombar um caixa eletrônico e levar a quantia ainda não especificada em dinheiro. Segundo a polícia militar, o grupo ainda tentou arrombar o cofre central da agência, mas não obteve êxito.
Policiais das cidades São Braz, Campo Grande, Batalha, Porto Real do Colégio, Santana do Ipanema e Penedo foram deslocados para a ocorrência e tentaram fechar o cerco contra os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...