terça-feira, 27 de março de 2012

Augusto liga Rogério Carvalho à Transur e diz que empresa lava dinheiro


"Não tem higienização coisa alguma. Essa empresa é especializada em lavagem de dinheiro", disse

Augusto liga Rogério Carvalho à Transur e diz que empresa lava dinheiro

Augusto: denúncia grave

Por Joedson Telles

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) voltou a usar a tribuna da Assembleia Legislativa para bater no deputado federal e pré-candidato do PT a prefeito de Aracaju, Rogério Carvalho. Desta vez, o parlamentar da oposição, ligou a Transur ao deputado do PT e garantiu que se trata de uma empresa especialista em lavar dinheiro. "Tem um tal de Carioca, presidente do PHS, colocado lá por Rogério Carvalho, como também fez na Saúde. Hoje a Transur é comandada por duas laranjas. Não tem higienização coisa alguma. Essa empresa é especializada em lavagem de dinheiro", denunciou.
 O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa salientou uma ação civil pública do Ministério Público de Sergipe (MPE) que tem como objetivo rescindir contratos que a empresa Transur tem com o Estado por descumprimento de algumas cláusulas. Augusto salientou também que os funcionários da Fundação da Saúde denunciaram que falta até papel higiênico no Hospital de Urgência de Sergipe governador João Alves. "Ao invés de fraldas descartáveis, estão usando absorventes recortados nas crianças", assegurou, observando que a Transur não paga os salários dos servidores da FHS, à Funesa e à Secretaria de Estado da Saúde.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...