sábado, 24 de dezembro de 2011

Jackson consegue recursos para maior praça de eventos de Sergipe


Na semana passada o município de Propriá inaugurou a maior praça de eventos do Estado de Sergipe. Com capacidade para cinquenta mil pessoas, ela fica localizada no bairro Matadouro e foi construída com recursos da ordem de R$ 500 mil, do Ministério do Turismo, oriundos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual vice-governador Jackson Barreto (PMDB).

A inauguração aconteceu na sexta-feira passada, logo após a entrega oficial de uma série de rodovias que compõem a Rota da Integração. Além do vice-governador, estiveram presentes o governador Marcelo Déda, o bispo da Arquidiocese de Propriá, Dom Mário, o prefeito do município, José Américo e o ex-prefeito e ex-deputado Renatinho, entre outras autoridades.

A grande área, construída no seio de um bairro popular, poderá ser usada por alunos das redes estadual e municipal de ensino, para a prática esportiva. “Aqui em Sergipe as verbas do Ministério do Turismo são aplicadas e as obras realmente são feitas”, disse Jackson.

A praça é uma obra grandiosa e foi batizada com o nome de Antônio de Oliveira Barreto (Totozão), antigo radialista bastante conhecido na cidade. “A praça fica na beira do Rio São Francisco e será uma área de lazer que o município não tinha. Isso reforça minha relação com esta terra, Propriá. Afinal, como deputado federal conseguir trazer cerca de R$ 5 milhões em obras para o município”, afirmou Jackson.

O vice-governador concluiu sua fala dizendo eu dedicou a grande obra à juventude do município, e ressaltou que nunca esquece aquela região. Na ocasião, o governador Marcelo Déda falou da alegria em ver concretizado um espaço de eventos que segundo ele, vai mudar a vida social da cidade.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...