quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agora é obrigatorio a divulgação nas unidades de saúde os horário de trabalho dos médicos que atendem pelo SUS


Na noite do dia (13) foi apresentado um projeto de Lei do Vereador Jurandy Sandes (PDT) onde dispõe da obrigatoriedade de publicação e divulgação nas unidades de saúde do município, os horário de trabalho dos médicos que atendem pelo Sistema Único de Saúde SUS como também suas especialidades e atendimento.

O Parlamentar frisou que percebe que o município de Propriá a uma retaliação muito grande dos usuários do SUS devido justamente a falta de cumprimento dos horários dos médicos do SUS nas repartições do nosso município. 

Então este Projeto irá servir de mecanismo para que tais pessoas possam fiscalizar melhor os nossos médicos, sabendo que agora ja está em vigor uma lei que faz cumprir estas exigências.

O Parlamentar José Aelson (PDT) destaca que acha bem justo a fixação do nome dos médicos que trabalham na área, pois assim informará aos pacientes quem é o profissional e qual a equipe médica que está prestando serviço a comunidade. 

Fonte/Autor: Ascom/Câmara/Roberto Jr.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...