PROPRIÁ: Funcionários de hospital sem salários


Com dois meses de salários atrasados, os funcionários do Hospital de Propriá ameaçam paralisar as atividades nos próximos dias
Os funcionários do Hospital de Propriá ameaçam paralisar as atividades por falta de pagamento de seus salários. Segundo um funcionário que encaminhou um e-mail à redação do FAXAJU, a Fundação Hospital de Saúde tem conhecimento da situação mas não resolve a situação. Ele diz ainda que a empresa que administra o hospital é a Transul, que também não dá nenhuma resposta aos funcionários.
Veja o que diz o e-mail do funcionário que pediu para não ser identificado:
“Gostaria de denunciar um situação lamentável que está acontecendo aqui na cidade de Propriá/SE. Pois os funcionários do hospital regional da cidade, os Motoristas, recepcionista e demais funcionários do hospital, estão sem receber salário a mais de dois meses. Lembrando que o hospital regional de Propriá/SE atende a pacientes de todas as cidades do baixo São Francisco e até do estado de alagoas. A fundação hospitalar de saúde prefere o silêncio e não se manifesta quanto ao atraso no pagamento dos empregados do hospital. A empresa que administra o hospital chama-se TRANSUL e até o presente momento não se manifestou quanto ao assunto”.
Fonte: Fuxaju

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário