quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Licitações de Propriá estão disponíveis também no site


Mais transparência. Por determinação do prefeito José Américo Lima (PSC), todas as licitações executadas no município estão sendo disponibilizadas também no site oficial da Prefeitura: www.propria.se.gov.br. Neste canal de comunicação serão publicadas informações inerentes aos certames como: Modalidade, Objeto, fonte de recursos e situação. Além disso, os interessados em participar dos processos poderão baixar os editais ou arquivos similares.
 
De acordo com a presidenta da Comissão de Licitação, Sandra Silvestre, esta ação permite reforçar os comunicados que são disponibilizados em outros veículos de comunicação oficiais. “Os nossos comunicados que já são publicados no Diário Oficial do Estado e no site do TCE. Agora, a Prefeitura está facilitando ainda mais o acesso às informações aos interessados. Contudo, a nossa intenção em disponibilizar os editais em forma de arquivo é para dar mais agilidade às licitações, dessa forma, os interessados não vão precisar se deslocar de outras cidades ou estados para poder ter as informações em mãos. Com isso, se torna mais fácil ampliar o número de concorrentes”, disse Sandra. 

Fonte/Autor: COCS Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...