sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Propriá: prefeito apoia programa “Aprende Brasil”


O prefeito José Américo (PSC) participou, nesta última quinta-feira (22), de encontro promovido pela Editora Positivo, através da Federação dos Municípios de Sergipe (FAMES) e da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), com prefeitos e representantes municipais sergipanos. O evento aconteceu no Celi Hotel e teve como objetivo apresentar soluções pedagógicas para a Educação Pública do Estado de Sergipe.
José Américo demonstrou-se satisfeito em marcar presença num encontro de extrema importância para a sociedade sergipana. “Assim que eu assumi a prefeitura de Propriá, tive uma reunião com a secretária de Educação e disse a ela que eu ia fazer de tudo pela Educação e investir no setor, a fim de promover melhorias na minha cidade”, confidenciou José Américo.
O presidente da FAMES, Ricardo Roriz, agradeceu a presença dos prefeitos presentes no evento e reforçou que o engajamento de todos no desenvolvimento da Educação Pública é fundamental. 

Fonte/Autor: COCS/Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...