É definida a final da Segundona do Alagoano

Mesmo formado pela equipe base do CSA, o Capelense decepcionou jogando em casa no Estádio Manoel Moreira, pois, ao levar a partida para decisão nos pênaltis devolvendo o placar do jogo anterior em Porto Real do Colégio de 2x1, o time do município de Capela perdeu para o Universal por 5x4 – nos pênaltis – e não se classificou para faze final da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano de Futebol.
O jogo começou já com clima de decisão, marcado por muitas faltas e cartões amarelos. E na marca dos 16 minutos da primeira etapa, Williams inaugurou o placar para o Capelense ao cobrar falta na entrada da grande área, fazendo 1x0
Dois minutos após o Capelense abrir o placar, o Universal empatou o jogo com Mendonça, que cabeceou a bola na área adversária para o fundo das redes do Capelense, aos 18 minutos da etapa inicial, fazendo 1x1.
Capelense reagiu, e aos 50 minutos - já nos acréscimos - Vôvo lançou a bola para área adversária e Ricon finalizou a jogada com gol que levou a partida para os pênaltis, onde será definido o time que enfrentará o Santa Rita na final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.
Daí, a decisão para conhecer o finalista deste jogo ficou nas cobranças de pênaltis. Para o Universal; Robinho, Alex, Fabiano, Audálio e Robélio foram os escolhidos para realizar as cobranças, cujos todos finalizaram com 100% de aproveitamento. Já o Capelense, os jogadores: Damon, Anderson Buiú, Vôvo marcaram os gols para a equipe, mas o zagueiro Junior – emprestado pelo CSA – foi parado na defesa do goleiro Lula, onde resultou o placar de 5x4 para o Universal que deu a classificação para a final da competição.
(Gazetaweb)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário